Alcateie-se

Masturbação Feminina

Mulheres que sentem prazer se tocando até chegar ao orgasmo, vocês não estão sozinhas!

A masturbação feminina é ainda um assunto polêmico, e considerado um grande tabu entre a maioria das mulheres.

Crescemos ouvindo que é “feio se tocar”, que é “pecado”, e por aí vai.  Seja por vergonha, ou falta de informação, muitas mulheres não conhecem o próprio corpo, e não sabem onde, exatamente, estão seus pontos de prazer.

Porém, saiba, masturbar-se é tão natural e normal, quanto qualquer outra atividade de nosso dia, como comer e beber água, por exemplo.

Se você ainda não praticou a masturbação, sempre é tempo de experimentar.

Comece se tocando, conhecendo o seu corpo, percebendo em quais áreas, quando tocadas, te dão prazer. Separe um momento para isso, de preferência, sozinha, e num momento em que não será interrompida.

Normalmente, a mulher atingirá o orgasmo, se estimular seu clitóris, o ponto de maior sensibilidade no corpo feminino. No entanto, há outras zonas erógenas que, se estimuladas, podem também te proporcionar muito prazer.

Hoje em dia, há muitos “brinquedinhos”, que podem te ajudar a chegar ao orgasmo facilmente. São os massageadores e estimuladores de clitóris, em diversos modelos, formatos e tamanhos.

Seja com um acessório, ou com sua própria mão, embarque na viagem de autoconhecimento do seu corpo e do seu prazer.

Coloque uma música gostosa, e deixe sua mão te guiar. Experimente! Permita-se! Alcateie-se!!

 

 

Preliminares 

Em se tratando de sexo: será que é melhor ir direto ao assunto, ou dar aquela enroladinha básica?

Quando o assunto é sexo, as preliminares fazem parte do jogo. Não dá para pular essa etapa, tão importante para um sexo cheio de prazer.

Fisicamente falando, as preliminares são, praticamente, essenciais para as mulheres, pois, são elas que proporcionam a lubrificação íntima.

Além da questão física, as preliminares aumentam a intimidade entre os casais. São elas que fazem com que o casal se conheça mais intimamente, e também, os tornam muito mais cúmplices um do outro.

Nesse momento, é fundamental que a vergonha seja colocada de lado, e que ambos falem suas preferências e vontades.

Homens são diferentes no quesito preliminares, eles ficam “prontos” muito mais rápido do que as mulheres, que levam de 20 a 60 minutos para estar, totalmente, prontas para sentir prazer com o ato sexual em si.

Claro que isso varia de mulher para mulher, mas os homens devem entender que as mulheres tem seu tempo para, de fato, entrar no clima.

É importante também, que as mulheres se conheçam. Ainda há um certo tabu com relação a isso, pois, as meninas crescem ouvindo, que é “feio” se tocar. Mas, felizmente, isso vem mudando.

Meninas, se toquem, se conheçam!

É assim que você vai sentir muito mais prazer, e por consequência, proporcionar mais prazer também.

Experimente começar com as preliminares a distância durante o dia com troca de mensagens e vídeos, e deixe para terminar mais tarde.

Faça isso, e nos conte o resultado!!! Alcateie-se!!

 

 

Sobre a loja

Sex Shop A Alcateia, nossa missão é empoderar nossos lobos e lobas, e proporcionar mais prazer e qualidade sempre oferecendo as melhores marcas de lingerie, cosmética íntima e acessórios eróticos. Nós da Alcateia te convidamos para uma experiência única e garantimos a sua satisfação.

Social
Pague com
Selos

A la Romero - CPF: 014.834.480-10 © Todos os direitos reservados. 2021

Plataforma Loja Integrada