Bala em pó explosiva! Sabor afrodisíaco de BlueBerry, sensação única e intensa de prazer para as preliminares e sexo oral!
Cada pedacinho explodindo na sua boca, aumentando a salivação e aguçando o paladar, fazendo do sexo oral um momento inesquecível!
Dose única com 5g.
Dica: Consumir todo o conteúdo da embalagem imediatamente após aberto.
Surpreenda seu parceiro com um sexo oral perfeito e diferente, essa bala em pó explosiva proporciona uma deliciosa sensação de explosões em sua boca, crie momentos inesquecíveis a você e seu parceiro(a). Excelente para beijos calorosos.
Sex Shop A Alcateia, nossa missão é empoderar nossos lobos e lobas, e proporcionar mais prazer e qualidade sempre oferecendo as melhores marcas de lingerie, cosmética íntima e acessórios eróticos. Nós da Alcateia te convidamos para uma experiência única e garantimos a sua satisfação.